Fórum de Desenvolviento do Quadro Associativo

No último domingo, 01/10/2017, o Rotary Ilha do Governador realizou dois eventos de destaque em seu calendário rotário: plantio de mudas e Fórum sobre Desenvolvimento do Quadro Associativo - DQA.

Ambos eventos aconteceram nas dependências da ACM-Ilha do Governador, tradicional parceira do Rotary RJ Ilha do Governador.

O primeiro evento foi o plantio de mudas na área de floresta da ACM-Ilha, com mudas selecionadas pelo Companheiro Paulo de Souza Pires por meio de parceria estabelecida com a empresa Biovert e dentro do Programa de Rotary “Plante uma Árvore”. No total foram plantadas 4 (quatro) mudas no dia do Fórum e mais 16 (dezesseis) mudas no dia seguinte, por alunos da Centro Escolar da ACM-Ilha do Governador.

As mudas selecionadas constam de um catálogo apresentando as principais características de cada uma, distribuído por ocasião do evento, podendo o mesmo ser acessado pelo link Plante Árvore.

Imagens do plantio de mudas, com as participações do Governador do D4570, Henrique Ferreira, do Presidente do Rotary RJ Ilha do Governador, Walter, do Presidente da ACM-Ilha do Governador, Artur Peixoto e do Companheiro Paulo Pires, do Rotary RJ Ilha do Governador são apresentadas a seguir.

Após o plantio das mudas aconteceu o Fórum sobre DQA, sob a direção do Presidente do Rotary RJ Ilha do Governador, Walter, tendo como Expositor o Companheiro Governador Assistente Luiz Carlos Fávaro, do Rotary Clube Nova Iguaçu, como Moderador o Companheiro Luiz Carlos Dias, do Rotary RJ Ilha do Governador e compondo a mesa o Governador do D4570 Henrique Ferreira e o Companheiro Marcos Alves, Coordenador da Comissão de DQA do Rotary RJ Ilha do Governador.

A apresentação do Expositor Companheiro Fávaro foi bastante proveitosa e ilustrativa despertando a atenção e interesse dos Companheiros e Convidados presentes. Após a apresentação seguiram-se os debates sobre o tema, com significativa intervenção dos presentes.

A seguir, imagens do Fórum.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 05/10/2017 - 11:35 , em