Reunião do Centro de Estudos Rotários no Rotary RJ Ilha do Governador

O CER - Centro de Estudos Rotários José Moutinho Duarte, sob a presidência do Rotariano Tácito de Mello, do Rotary Clube RJ Sernambetiba, realizou no último dia 17 de Janeiro de 2017 sua primeira reunião itinerante do ano, tendo como clube anfitrião o Rotary RJ Ilha do Governador e como clubes participantes os Rotary Clubes RJ Sernambetiba, RJ Guanabara-Galeão, RJ Penha e RJ Braz de Pina.

A reunião foi aberta pelo Presidente do Rotary RJ Ilha do Governador, Carlos Alberto dos Santos, que agradeceu a oportunidade por anfitrionar a reunião do CER, mencionando a importância da mesma para atualização dos Rotarianos. Em seguida passou a palavra ao Presidente do CER para o desenvolvimento da reunião. O Presidente Tácito agradeceu a oportunidade disponibilizada pelo Rotary RJ Ilha do Governador, deu as boas vindas as presentes e passou a palavra para a Diretora de Protocolo do CER, Rosângela Sodré Viana, do RC Bangu, para condução dos trabalhos.

Apresentadas as formalidades rotárias de praxe, a Diretora de Protocolo convidou o Rotariano David Luiz Ferreira, do RC RJ Rio Comprido, para apresentação de sua palestra com o tema Administração em Rotary.

Após a apresentação do Rotariano David seguiram-se perguntas dos presentes, com a finalidade de esclarecimento sobre pontos da apresentação.

A reunião contou com a participação de governadores do Distrito 4570 e a presença de cerca de 50 Rotarianos e convidados.

A seguir, imagens da reunião.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 19/01/2017 - 11:13 , em