Novos Associados no Rotary RJ Ilha do Governador

Para satisfação de todos os Associados do Rotary RJ Ilha do Governador, no último dia 27 de Setembro, em Reunião Festiva iniciada às 20:30 horas, foram empossados dois novos Associados: Carlos Felipe Arantes lemos, na classificação Odontologia, apadrinhado pelo Companheiro e presidente Carlos Roberto dos Santos e Jônathan Silva dos Santos, na classificação Instituição Financeira, apadrinhado pelo Companheiro Sylvio Augusto Regalla.

Após a leitura do Termo de Posse e assinatura pelos empossados, padrinhos, Presidente e Secretária, o novo Companheiro Carlos Felipe procedeu à leitura da Prova Quádrupla de Rotary seguido pelo novo Companheiro Jônathan, que leu os Objetivos de Rotary.

Cada um dos padrinhos apresentou os novos Associados aos participantes da reunião, com informações sobre cada um dos empossados.

Logo após os padrinhos colocaram os respectivos pins de Rotary nas lapelas de cada um e o Presidente Carlos Roberto declarou-os empossados. Os novos Associados juntam-se aos demais do Rotary RJ Ilha do Governador, com a finalidade de fortalecimento do clube e realização de novos projetos e atividades para apoio à comunidade insulana.

Seguem imagens do evento.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 30/09/2016 - 12:58 , em