Posse do Presidente e Conselho Diretor para o período 2016-2017

Em reunião festiva dia 28 de junho de 2016 o Rotary RJ Ilha do Governador deu posse ao novo Presidente e seu Conselho Diretor para o período 2016-2017.

A cerimônia ocorreu no Salão de Festas Novos Ventos, do Iate Clube Jardim Guanabara, ocasião em que o Presidente 2015-2016, Luiz Carlos Alves, transferiu o comando do Clube ao Presidente Carlos Roberto dos Santos. Na oportunidade o Presidente Carlos Roberto apresentou os membros de seu Conselho Diretor que está assim constituído: Vice-Presidente – Hélio CAPELLA Velasco; Presidente da Comissão de Administração - PAULO de Souza PIRES; Presidente da Comissão do Quadro Associativo - MARCOS Antônio Alves; Presidente da Comissão de Imagem Pública - Luiz Carlos DIAS; Presidente da Comissão de Projetos Humanitários - WALTER Ferreira da Costa; Presidente da Comissão da Fundação Rotária - Luiz Carlos DIAS; 1° Secretário - ELISE Almeida Nogueira; 1° Tesoureiro - SÉRGIO Maurício FABRI; 1° Protocolo - Sylvio Augusto REGALLA JÚNIOR; Último Presidente - Luiz Carlos ALVES; Presidente Eleito 2017-2018 - MARCELO Manoel da Silva.

A reunião festiva foi abrilhantada pelos alunos da Escola Portfolio da Ilha do Governador, com apresentação de coral constituído a partir de projeto patrocinado pelo Rotary RJ Ilha do Governador, com participação da Fundação Rotária de Rotary Internacional. Estiveram presentes à cerimônia, Governadores do Distrito 4570, autoridades civis e militares e o Sócio Fundador, primeiro Presidente do Clube e Sócio Honorário, Antonio Carivaldo Pires. A decoração do salão foi muito bem planejada pela primeira dama Lígia, esposa do Presidente 2015-2016 Luiz Carlos Alves. Há que se destacar a saudação ao Presidente Carlos Roberto, feita pelo Companheiro José Ferreira dos Santos, que emocionou a todos os presentes.

A seguir são apresentadas imagens do evento.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 01/07/2016 - 12:29 , em