Reunião Festiva em homenagem às Mães e Posse de novos Companheiros

Homenagem a JoanildeO Rotary RJ Ilha do Governador, no último dia 31 de maio do corrente ano comemorou o Dia das Mães, em reunião festiva, com a presença de esposas dos associados, ocasião em que foi homenageada como mãe do ano a esposa do Companheiro Sylvio Regalla, a ex-companheira Joanide Rates Regalla. Joanilde foi saudada pela Companheira Laíse Cavadas Monteiro, do Rotary Clube RJ Guanabara-Galeão, ela que é esposa de nosso Companheiro José Fernandes Monteiro Jr.

Outro destaque da reunião foi a homenagem por Mérito Profissional prestada a Doutora Maria
 Angélica Rates Regalla, Doutora em Saúde Mental, ex-interactiana e ex-rotaractiana do Ilha do Governador. A homenagem prestada baseia-se nos relevantes serviços prestados pela Doutora Maria Angélica não só em ações desenvolvidas pelo Rotary RJ Ilha do Governador junto às comunidades insulanas, como também por trabalhos meritórios em sua profissão. A saudação à Doutoura Maria Angélica foi feita pelo Companheiro José Ferreira dos Santos. Justa e merecida homenagem.

Como ponto culminante da reunião foram empossados dois novos Companheiros: Sylvio Augusto Regalla Júnior, com a classificação Advocacia Comercial, apadrinhado pelo Companheiro Sylvio Augusto Regalla,seu pai e Water Ferreira da Costa, com a classificação Técnico em Manutenção de Aeronaves, apadrinhado pelo Companheiro Sérgio Mauricio Fabri.

Após a leitura do Termo de Posse dos novos Companheiros, feita pelo Companheiro Secretário Aníbal dos Santos Fernandes, colocação dos respectivos pins de Rotary na lapela de cada um, pelos padrinhos, leitura da prova Quádrupla pelo novo Companheiro Sylvio Regalla Júnior e dos objetivos de Rotary pelo novo Companheiro Walter Ferreira e palavras de cada um dos empossados, o Presidente Luiz Carlos Alves declarou empossados os novos Companheiros.

A seguir imagens reportando a reunião festiva.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 02/06/2016 - 15:42 , em