Plano Piloto aceita novas inscrições

Nosso Conselho Diretor autorizou a ampliação do Programa Piloto Inovação e Flexibilidade. Isso significa que em vez de 200, teremos 1.000 clubes participantes no período de 1º de julho de 2015 a 30 de junho de 2017.

Nossas pesquisas e grupos de enfoque indicaram que flexibilidade é um fator desejado por associados potenciais e atuais para se tornar em ou continuarem envolvidos com o Rotary. No entanto, queremos obter mais dados que ilustrem como a flexibilidade afeta o quadro associativo e as operações dos clubes.

O Programa Piloto Inovação e Flexibilidade avaliará o impacto de várias mudanças (formato das reuniões, estrutura de liderança, qualificações e requisitos referentes ao quadro associativo) na capacidade de o clube manter e aumentar o número de associados, implementar programas e projetos bem sucedidos, e apoiar a nossa Fundação Rotária.

O prazo para enviar o Formulário de Inscrição é 31 de março de 2015. Divulgaremos os clubes selecionados em junho de 2015.

Para participar do piloto, o clube deve:

• Ter sido fundado antes de 30 de junho de 2010.

• Estar em dia com suas obrigações financeiras.

• Ter pelo menos 20 associados.

• Não estar participando de outros pilotos referentes ao quadro associativo.

COMO SE INSCREVER

1. Imprima ou salve as diretrizes do programa.

2. Use o documento em Word para reunir as informações da inscrição on-line. Não aceitaremos inscrições impressas.

3. Depois de ter reunido as informações e coletado as assinaturas no documento em Word, preencha o formulário on-line. Não se esqueça de anexar o certificado de votação e a página com as assinaturas na inscrição on-line.

Fonte: Informativo Rotário - Edição 216 - Fevereiro de 2015

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 27/02/2015 - 10:37 , em