A Fundação Rotária ganha cobiçada classificação de 4 estrelas

A Fundação Rotária ganhou a classificação de 4 estrelas do Charity Navigator, o maior e mais prestigiado avaliador independente de organizações sem fins lucrativos nos Estados Unidos.

"Nossa Fundação continua a operar com o mais alto padrão ético, disse o Chair da Fundação Rotária, John Kenny. Estamos orgulhosos de que a Charity Navigator tenha reconhecido nosso compromisso com a transparência e responsabilidade pelo sétimo ano consecutivo.

A classificação com 4 estrelas, o mais alto prêmio da Charity Navigator, reconhece a transparência, responsabilidade e gestão fiscal. A Charity Navigator avalia milhares de organizações sem fins lucrativos a cada ano, e apenas um entra quatro finalistas ganha 4 estrelas.

Esta distinção de ponta conseguida este ano representa a inclusão da Fundação entre as finalistas pelo sétimo ano consecutivo, colocando-a no tôpo das 3% das instituições de caridade com base nos EUA. Em uma carta à Fundação, o Presidente da Charity Navigator, Ken Berger escreveu, "Esta designação excepcional diferencia a Fundação Rotária de seus pares e demonstra ao público que ela é digna de sua confiança.

Fonte: Rotary News

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 31/10/2014 - 07:50 , em