50 anos de fundação - Solenidade comemorativa

No último dia 14 de outubro o Rotary RJ Ilha do Governador comemorou seu cinquentenário de fundação em solenidade realizada no Salão de Festas Novos Ventos, que contou com a participação de cerca de 150 pessoas.

Lá estavam rotarianos, convidados, homenageados e amigos do Rotary RJ Ilha do Governador.

Foi relevante a presença de fundadores do Clube: Antônio Carivaldo Pires (o primeiro presidente), Dario Tavares, Edwards Demarco e Martin Szidlow, homenageados com troféu personalizado, representado a gratidão dos atuais associados pela iniciativa de fundação do então Rotary Club da Ilha do Governador.

Durante o evento foram homenageados os parceiros do Clube em suas atividades ao longo destes 50 anos de existência.

A abertura da solenidade aconteceu com a apresentação do coral do Projeto PEMIG, cantando o Hino Nacional e seguindo com outras músicas do cancioneiro brasileiro.

A presença do Governador Pedro Loureiro Durão e de sua esposa Zélia Durão muito envaideceram os associados do Rotary RJ Ilha do Governador pelo prestígio emprestado à solenidade. Também estavam presentes a Governadora Adélia Antonieta Villas, os Governadores Nilton José Amaral, Eduardo Werneck, José Roberto Lebeis Pires, Antonio Carlos Coutinho e a Governadora Eleita Ivone Sacchetto.

A presença do Governador Assistente para o Clube, Companheiro João Trigo, foi marcante, bem como a de outros Governadores Assistentes e inúmeros presidentes de clubes coirmãos.

O Rotary RJ Ilha do Governador agradece a presença de todos que prestigiaram a solenidade.

A seguir é mostrado vídeo com a apresentação do coral PEMIG e uma série de fotos tomadas pela Companheira Maria Rodrigues, durante a solenidade.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 16/10/2014 - 20:39 , em