Concurso Paz no Trânsito

O Rotary RJ Ilha do Governador participou do 2º Intercolegial - Paz no Trãnsito, promovido pelo Distrito 4570 de Rotary International. Na imagem ao lado está reproduzido o diploma referente à participação do Clube no concurso.

O Clube patrocinou a Escola Educacional Portfólio, da Ilha do Governador, que vem recebendo apoio do Rotary RJ Ilha do Governador desde o início de 2013, com o mais recente projeto do Clube, o Projeto PEMIG - Projeto de Educação Musical da Ilha do Governador.

Alunos da escola apresentaram suas redações para avaliação pela Comissão Julgador do concurso, sendo premiada, em primeiro lugar, a aluna Raphaela Mendes lopes, da Escola Portfólio, o que muito orgulhou o Rotary RJ Ilha do Governador.

À Raphaela os parabéns do Rotary RJ Ilha do Governador pelo êxito alcançado.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 02/10/2014 - 11:11 , em