Espaço Cultural Yutaka Okumura

No último dia 20 de agosto o ROTARY RIO DE JANEIRO ILHA DO GOVERNADOR inaugurou o Espaço Cultural Yutaka Okumura localizado na Escola Educacional Portfólio, no bairro do Moneró, Ilha do Governador. A Escola Portfólio é um dos núcleos operacionais do projeto PEMIG, patrocinado pelo Clube, aonde participam crianças de 9 a 14 anos de idade.

O evento que teve cobertura completa da TV DEGASE, com futura exposição na TV Futura, revestiu-se de profunda emoção, não só pela justa homenagem prestada ao nosso saudoso GOVERNADOR YUTAKA OKUMURA (1990-1991), como também pelas apresentações musicais dos jovens daquele núcleo educacional.

A presença de Companheiros do Clube e, principalmente, a de Yolanda Okumura deram o tom especial à inauguração. Na ocasião Yolanda ficou muito emocionada com a homenagem prestada a Yutaka, tendo participado intensamente das apresentações musicais dos jovens, cantando junto.

A seguir apresentamos fotos da solenidade de inauguração do Espaço Cultural Yutaka Okumura.

Fotos: Margarida Menezes Cony

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 28/08/2014 - 11:19 , em