Você sabia?

1 - Nós estamos mais perto do que nunca de erradicar a pólio. O Afeganistão, um dos três países ainda endêmicos da doença, registrou apenas 14 casos de pólio em 2013, em comparação com 37 em 2012. A Nigéria reportou 53 casos no ano passado, comparados a 122 no ano anterior. O Paquistão é o único país endêmico onde o número de casos aumentou de 58 em 2012 para 93 em 2013. Como resposta, líderes comunitários e religiosos expressaram seu apoio às campanhas de erradicação da pólio.

2 - No novo site da revista The Rotarian, TheRotarianMagazine.com, você encontrará os artigos em destaque de cada edição e de nossos arquivos. Compartilhe estas histórias em suas redes sociais, divulgue o bom trabalho de nossa organização e siga as páginas da revista pelo Facebook e Twitter. Outras revistas regionais também possuem versão on-line. A The Rotarian estabeleceu uma parceria com o blog Change Agent, que irá publicar artigos selecionados da revista para que cheguem a uma audiência maior.

3 - Apadrinhe um novo associado para ajudar a fortalecer seu clube. O programa de reconhecimento a padrinhos de novos associados oferece aos padrinhos um distintivo de lapela especial e reconhecimento no site do Rotary. Basta adicionar o novo associado ao quadro associativo do clube e identificar o padrinho. A cada semana, o Rotary irá enviar aos clubes os nomes dos padrinhos, seus distintivos e os identificadores correspondentes a eles de acordo com o número de novos associados que apadrinharam. Acompanhe o número de associados que apadrinhou através de seu perfil em nosso site.

4 - Assista à gravação dos quatro primeiros webinars da série O Ciclo do Projeto, que aborda diferentes estratégias, melhores práticas e recursos para ajudar clubes e distritos a implementarem iniciativas humanitárias sustentáveis com sucesso, usando exemplos reais de rotarianos.

Fonte: Rotary Leader - Jul 2014

Enviado por Luiz Carlos em Ter, 15/07/2014 - 17:12 , em