“Francesinha Solidária” angaria “365 euros” para a Fundação Rotária

Com “a presença de 52 pessoas” e com “a colaboração do restaurante La Bodeguita”, o Rotaract Clube da Trofa conseguiu “angariar 365 euros que serão oferecidos à Fundação Rotária Portuguesa”. Este era o principal objetivo da iniciativa “Francesinha Solidária”, que se realizou na noite de 21 de junho.

Cada pessoa tinha que pagar “dez euros”, que “incluía francesinha, bebida e café”, dos quais “cinco euros reverteram para a Fundação”.

Segundo Alberto Fonseca, do Rotaract da Trofa, a Fundação Rotária Portuguesa “investiu, nos últimos 50 anos, mais de três milhões de euros a apoiar mais de sete mil bolsas de estudo em Portugal, sendo esta uma das ações mais visíveis desta fundação que tem por fim a concretização do Ideal de Servir”.

Fonte: O Notícias de Trofa - Jornal do concelho da Trofa - Portugal

Enviado por Luiz Carlos em Sáb, 12/07/2014 - 13:13 , em