Posse do Presidente 2014-2015

Dia 29 de junho de 2014. Reunião Festiva no Rotary RJ Ilha do Governador, quando o Presidente 2013-2014, Marcos Antonio Alves passa o bastão ao Presidente 2014-2015, Sebastião Cony Dantas.

A solenidade de transferência de comando no Rotary RJ Ilha do Governador registrou grandes emoções em diferentes momentos, começando com a apresentação de componentes do Projeto de Educação Musical da Ilha do Governador - PEMIG, promovido pelo Clube, que conta com a participação de jovens estudantes da Ilha do Governador, das comunidades do Loreto e Vila Juaniza. O projeto conta com a coordenação do Companheiro Armando de Almeida Faria, com a colaboração de Companheiros do Clube.

Seguiram-se homenagens aos Associados Honorários que têm contribuído com o Clube ao longo dos anos.

Foram destaques marcantes as presenças dos Associados Fundadores do Clube, Antonio Carivaldo Pires, primeiro Presidente, e Martin Szydlow.

Passadas as homenagens, foi chegado o momento das saudações de praxe: ao Presiente que sai e ao Presidente que assumirá o comando do Clube. Ambas saudações destacando os momentos difíceis vividos pelo Clube e a busca incessante por soluções viáveis, protagonizadas por cada um dos Presidentes. Mais emoção vivida!

A seguir são apresentadas fotos do evento, gentilmente cedidas pela Companheira Maria Rodrigues, do RC RJ Laranjeiras, à frente da MR7 Comunicação e Marketing.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 04/07/2014 - 14:37 , em