Fazendo o bem em Fiji - A tecnologia pode mudar vidas

Prezado Rotarianos.

Às vezes é difícil expressarmos com palavras o impacto positivo que causamos no mundo. Por isso, quero compartilhar com você este vídeo que mostra como contribuições como a sua estão proporcionando a estudantes de Fiji as ferramentas necessárias para competirem com sucesso no mundo de hoje.

Graças ao envolvimento da comunidade e apoio do Rotary, hoje, uma escola da ilha de Taveuni (Fiji) possui uma sala de aprendizagem digital. Veja como nós estamos ajudando a capacitar essa comunidade para que ela possa ter um futuro melhor.

Projetos como estes são possíveis graças às generosas contribuições de rotarianos e amigos como você. Se você já fez uma contribuição, obrigado por seu apoio contínuo.

Caso ainda não tenha feito, gostaria de convidá-lo a fazer a sua doação até 30 de junho. Com a sua ajuda, a Fundação Rotária continuará oferecendo oportunidades de desenvolvimento comunitário em todo o mundo.

Compartilhe esta história inspiradora com seus amigos e familiares para que eles possam ver o impacto que estamos fazendo.

Obrigado.

Atenciosamente, D.K. Lee