Despedida do Período 2012-2013

No último 18 de junho de 2013 ocorreu a festiva de despedida do Presidente 2012-2013, do Rotary RJ Ilha do Governador, Companheiro Sylvio Augusto Regalla.

Reunião bastante descontraída na qual ocorreram homenagens do Presidente Regalla e da Primeira Dama Joanilde aos membros do Conselho Diretor 2012-2013, aos associados que se destacaram com 100% de frequência no clube e homenagem especial da Primeira Dama Joanilde à Associada Honorária Helenice Antonio Dias, pelo apoio e serviços prestados durante todo o período. Não faltou a homenagem ao Rotary Kids Ilha do Governador representado na reunião por sua Presidente Anna Luisa Simonato Alves e pelo Secretário Heitor Bento Gatto Regalla.

Durante a reunião foi possível compartilhar da satisfação e júbilo do Companheiro José Fernandes por ter se tornado bisavô no dia 15/06.

Ao final da reunião o Presidente Sylvio Augusto Regalla agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do período. Muito emocionado mencionou diversas passagens de sua vida rotária e de dificuldades enfrentadas em sua vida pessoal, sempre superadas pela Fé que nutre por Nossa Senhora Aparecida. O pronunciamento do Presidente Sylvio Regalla emocionou a todos os presentes.

De tudo que ocorreu durante o período 2012-2013, os associados do Rotary RJ Ilha do Governador tiraram grandes ensinamentos, sempre enfatizados pelo Presidente Sylvio Regalla: "somente com união e interesse de todos o sucesso pode ser alcançado".

Obrigado Presidente por sua dedicação ao Rotary RJ Ilha do Governador. Sucesso contínuo, com muita saúde.

O jantar da noite relembrou antiga tradição do clube em ocasiões semelhantes, tendo sido servido excelente bobó de camarão,sempre o prato presente nas reuniões de despida do s Presidentes ao final de cada período.

Após a reunião foi oferecido espumante e vinho do Porto acompanhado de pão de ló para comemorar o final do período e o nascimento da bisneta do Companheiro Monteiro.

Veja abaixo algumas fotos da reunião e das homenagens prestadas.

Enviado por Luiz Carlos em Dom, 23/06/2013 - 15:29 , em