Posse de novos associados

Em Reunião Festiva realizada no dia 2 de abril de 2013 o Rotary RJ Ilha do Governador deu posse a dois novos associados. Passaramm a ser Rotarianos, Carlos Roberto dos Santos e Ronald Facury Wigg. O primeiro ocupando a classificação Segurança Nacional - Força Aérea e o segundo a classificação Comércio Exterior.

Lidos os respectivos Termos de Posse, os mesmos foram assinados pelo Presidente Sylvio Augusto Regalla, pelo Secretário Luiz Carlos Dias, pelo Vice-Presidente da Comissão da Avenida de Serviços Internos, Paulo de Souza Pires, pelo Padrinho dos dois novos associados, Vice-Presidente Sérgio Maurício Fabri e pelos companheiros empossados.

Após a colocação dos respectivos pins de Rotary nas lapelas dos empossados, o companheiro Carlos Roberto leu a Prova Quádrupla e agradeceu ao convite recebido para se tornar associado do Rotary RJ Ilha do Governador. Em seguida o companheiro Ronald leu os Objetivos de Rotary e também agradeceu o convite. Ambos comprometeram-se a dedicar seus mais profundos esforços em favor da causa rotária.

Abaixo, registros da solenidade de posse.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 03/04/2013 - 20:22 , em