Reunião Festiva de Natal do Rotary RJ Ilha do Governador

Um dia após a realização da Festa de Natal na comunidade Tubiacanga, a família Rotary RJ Ilha do Governador comemorou o Natal do clube no dia 16 de dezembro de 2012, em reunião festiva realizada na Escola Especial Rotary Club, ambiente construído pelo Rotary RJ ilha do Governador.

Foram momentos de grande companheirismo que trouxeram lembranças de eventos anteriores ali realizados com igual sucesso.

Foi marcante para o brilhantismo da festa a presença da maioria dos companheiros do clube, com suas esposas, de associados honorários, de membro do Rotary Kids, de convidados e visitantes. Todos, com suas alegrias contagiantes proporcionaram excelentes momentos de companheirismo, descontração e oportunidade de desfrutar das deliciosas iguarias de Natal preparadas com carinho e dedicação pelas esposas dos companheiros.

O menino Felipe, neto do companheiro Ubirajara e Cidaura, encarregou-se de levar a imagem do Menino Jesus até o lugar de destaque que lhe foi reservado na festa e algumas senhoras de companheiros ficaram encarregadas de apresentar o momento de celebração do Natal.

Vejam no vídeo a seguir.

A FAMÍLIA ROTARY RJ ILHA DO GOVERNADOR DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 17/12/2012 - 20:11 , em