Companheirismo em Aparecida do Norte

Dias 01 e 02 de dezembro companheiros do Rotary RJ Ilha do Governador participaram de animado evento de companheirismo em aparecida do Norte.

O evento possibilitou simultaneamente romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, com visita à basílica e com a participação na missa solene das 16:00 horas, pelo Primeiro Domingo do Advento, ocasião em que foram especialmente abençoados os companheiros Sylvio Augusto Regalla e Paulo de Souza Pires, pelo transcurso de seus natalícios. A missa solene também propiciou a bênçâo dos demais presentes, momento de muita emoção para todos.

À noite, após a missa das 18:00 horas, aconteceu procissão em torno da basílica, seguida de apresentação de equipe musical da basílica e queima de fogos.

Os companheiros se hospedaram no hotel Rainha do Brasil cuja inauguração oficial ocorreu no dia 01/12/2012, com a queima de fogos já mencionada e coquetel de congraçamento pela inauguração do qual participaram autoridades civis, eclesiásticas e hóspedes.

Após o coquetel, durante o jantar, foram comemorados os natalícios dos companheiros aniversariantes, ocasião em que o grupo ofereceu uma lembrança a cada um. O companheiro Paulo Pires fez o agradecimento, lembrando da importância da realização de eventos de companheirismo como o que estava sendo vivido nos dois dias em que estivemos em Aparecida do Norte.

Não se pode deixar de mencionar que o sucesso do evento se deveu ao companheiro Armando de Almeida Faria que se empenhou desde o momento em que foi proposta a viagem. O companheiro Armando esteve à frente da organização, cuidando da contratação do hotel, do micro-ônibus para o transporte, da recepção no hotel e da distribuição das acomodações.

Parabéns companheiro Armando. Esperamos todos, com ansiedade, por novos eventos de companheirismo.

Algumas cenas de momentos do passeio forma documentadas em vídeo amador, que segue abaixo para visualização por todos.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 06/12/2012 - 12:19 , em