Reunião Festiva de 28 de outubro de 2012 - 47 anos de Carta Constitutiva

Dia 27/10/2012 o Rotary RJ Ilha do Governador completou 47 anos de recebimento de sua Carta Constitutiva, de Rotary International. A data foi comemorada em reunião festiva no dia 28/10/2012, no Salão de Festas Novos Ventos em reunião festiva muito animada. A abertura da reunião aconteceu com o grupo musical e coral de crianças da escola Portfólio, da lIha do Governador, sob a regência do professor de música Eduardo. Este jovem professor começa a ser responsável, voluntariamente, pela constituição de grupo musical patrocinado pelo Rotary RJ Ilha do Governador, que terá seu início com a formação de crianças em flauta doce.
Ao longo da reunião foram prestadas homenagens pelo Dia do Médico, tendo como representante a SOMEI - Sociedade dos Mádicos da Ilha do Governador, parceira constante do Rotary RJ Ilha do Governador, tendo recebido o diploma alusivo seu presidente, Dr. Rômulo Capelo Teixeira. pelo Dia do Professor foi homenageada a professora Ruth Quiroga Chometon de Oliveira, esposa de nosso associado fundador Luiz Spada Chometon de Oliveira.
Em seguimento à reunião foram admitidas dusa nvas associadas no Clube: Cpa. Joanilda Rates Regalla e Cpa. Wellen Carneiro de Oliveira. às duas novas companheiras, as boas vindas ao Rotary RJ Ilha do Governador.
Vejam o clipe da reunião.

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 05/11/2012 - 13:06 , em