XXIII Caminhada dos Séculos 2012

A XXIII Caminhada dos Sáculos 2012 do Rotary RJ Ilha do Governador, foi realizada no último dia 28/10/2012, com a alegre participação de cerca de 200 idosos de clubes da terceira idade da Ilha do Governador. Comandada pelo presidente d Avenida de Serviços à Comunidade, Luiz Carlos Alves, e contando com a dedicada participação dos companheiros do Clube, a Caminhada revestiu-se de completo sucesso.

Ao início da Caminhada foi distribuído kit com lanche e camisa alusiva ao evento e após o término da Caminhada foi realizada animada festa nas dependências da A.A. Potuguesa Carioca, em espaço gentilmente cedido pela administração da agremiação esportiva.

A realização do evento contou com o apoio do Supermercado Mundial, da Universidade Estácio de Sá e da A.A. Portuguesa Carioca.

Abaixo são apresentados vídeos da Caminhada pelas ruas do bairro Portuguesa, na Ilha do Governador, e da festa após a Caminhada.

Enviado por Luiz Carlos em Ter, 30/10/2012 - 13:17 , em