Festa pelo Dia da Criança - Rotary RJ Ilha do Governador

O Rotary RJ Ilha do Governador realizou no último dia 16/10/2011, no Deck do Odilon, na comunidade de Tubiacanga, Ilha do Governador a festa pelo Dia da Ciança.

Estavam presentes na ocasião cerca de 400 crianças, acompanhadas por seus responsáveis, tendo sido sorteados presentes para todas as crianças. Dentre os brindes sorteados haviam computadores infantis, bicicletas, máquinas fotográficas, bonecas, jogos de cozinha e muitos outros.

A comunidade de Tubiacanga prestigiou de forma unânime e solidária a iniciativa do Rotary RJ Ilha do Governador, colaborando com a preparação do lanche oferecido e a participação de animadores e grupo de pagode.

Foi, sem dúvida, uma festa inesquecível para os participantes da comunidade, segundo palavras dos representantes dos diversos grupos comunitários presentes.

Veja o vídeoclipe.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 26/10/2011 - 08:38 , em