Escola Especial Rotary vence 1° Prêmio Anual de Qualidade

A Escola Especial Rotary Club contando com o esforço de sua diretora, professora Leila Strodza, seus professores e funcionários, conquistou o 1° Prêmio Anual de Qualidade de Educação, prêmio este criado pela Prefeitura do Município de Rio de Janeiro.

A entrega do prêmio a que fez juz a escola aconteceu no último mês de junho, no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência (CIAD), em cerimônia que contou com a presença da secretária Municipal de Educação, Cláudia Costin.

A Escola Especial Rotary Club, hoje administrada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, teve sua origem em iniciativa do Rotary RJ Ilha do Governador, com a construção de um Centro Educacional para crianças portadoras de necessidades especiais. O Rotary RJ Ilha do Governador, mesmo após a incorporação da escola à rede municipal de ensino, continua apadrinhando-a, por acordo celebrado com a Prefeitura.

O jornal  insulano Golfinho, em sua edição de junho de 2011, apresentou reportagem cobrindo a cerimônia de entrega do Prêmio. Veja a imagem da página com a reportagem, a seguir.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 06/07/2011 - 12:41 , em