Abertura da Convenção de New Orleans

A sessão plenária de abertura da Convenção do RI de 2011 contou com desfile das bandeiras, discurso do presidente Ray Klinginsmith e apresentação musical de Michael Martin Murphy.

No dia 22 de maio, os rotarianos comemoraram suas realizações e futuras amizades durante a sessão plenária de abertura da Convenção do RI em Nova Orleans, EUA.

“Nesta semana, vamos juntos celebrar o Rotary”, disse o presidente Ray Klinginsmith.

Estudantes do South Central Rotary Youth Exchange apresentaram bandeiras de mais de 200 países e regiões geográficas que fazem parte do Rotary. O grupo foi selecionado a fim de dar destaque à quinta Avenida de Serviços – Novas Gerações.

Simon Estes cantou o hino nacional, e os rotarianos Steve Selvick e Jerry Mills, que compuseram a música “Junte-se a Nós”, fizeram uma apresentação com os estudantes do Intercâmbio de Jovens.

Lucy Dalton foi muito aplaudida por sua música sobre a campanha “Falta Só Isto”, iniciativa do RI para promover a conscientização sobre a erradicação da pólio. E o compositor Michael Martin Murphey cantou a música-tema do presidente Klinginsmith, “Cowboy Logic”.

Ray pediu aos presentes que aproveitem a Convenção para visitar a Casa da Amizade, fazer contatos e aprender sobre projetos de outros rotarianos.

Ele incentivou os rotarianos a participar dos workshops da Convenção para aprender a como tornar seus clubes Maiores, Melhores e Mais Fortes. “Os melhores dias do Rotary ainda estão por vir”, Ray acrescentou.

Veja o vídeo.

Opening Plenary from Rotary International on Vimeo.

Fonte: Antoinette Tuscano - Notícias do Rotary International - 22 de maio de 2011

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 23/05/2011 - 20:21 , em