Seminário RYLA 2011 - Imagens do evento

De 8 a 10 de abril de 2011 o Rotary RJ Ilha do Governador promoveu seu 1° RYLA na sede campestre da ACM - Associação Cristã de Moços, em Araras, Petróplis.

O encontro contou com a participação de 46 (quarenta e seis) jovens na faixa etária de 12 a 18 anos, sob a coordenação geral do Companheiro José Fernandes Monteiro Júnior e sua equipe de brilhantes e dedicados expositores.

Participaram do 1° RYLA do Rotary RJ Ilha do Governador alunos de escolas da Ilha do Governador: Escola Rotary, Escola Cambaúba, Educandário EDEL e da ACM-Ilha, tendo ainda a participação de jovens do Grupo Escoteiros Uirapuru da Ilha do Governador e Companheiros do Interact de Nova Iguaçu.

Sem dúvida, o evento foi coroado de êxito, graças ao emprenho e dedicação de toda a equipe organizadora.

Veja o videoclipe.

Enviado por Luiz Carlos em Dom, 17/04/2011 - 00:00 , em