DONNA KARAN eleita pela ShelterBox PERSONALIDADE HUMANITARIA DO ANO

Release distribuído pela ShelterBox Brasil.

Quinta-feira passada (10/02), a ícone da moda e filantropa Donna Karan foi homenageada pela ShelterBox dos EUA "PERSONALIDADE HUMANITÁRIA DO ANO" por sua contribuição para os esforços de ajuda ao Haiti. Karan aceitou o prêmio em uma recepção realizada a noite, no Capitol Hill em Washington, DC.

Profundamente comovida com o impacto do terremoto sobre o povo haitiano, a Fundação Karan´s Urban Zen firmou parceria com a ShelterBox para fornecer abrigos de emergência e equipamentos de salvação para os sobreviventes da catástrofe.

Além de vários outros apoios, Karan exibiu as tendas da ShelterBox em suas lojas o que gerou doações dos clientes através de promoções online. Seus esforços resultaram em centenas de milhares de dólares para servir de abrigo para o povo do Haiti.

"Nossa missão não seria possível sem o generoso apoio de pessoas como Donna Karan e temos o prazer de homenageá-la com este prêmio", disse Veronica Brandon Miller, Diretora executiva da ShelterBox USA. "Donna Karan tem uma capacidade incrível para inspirar os outros a agir. Um ano após o terremoto devastador no Haiti, milhares de famílias continuam abrigadas em Shelterbox graças aos esforços de Karan."

Mais de 28.000 ShelterBoxes, que incluem tendas, sistemas de purificação de água e kits de ferramentas, já foram distribuídas no Haiti. O Presidente da ShelterBox Brasil, Conrado Orsatti, teve a oportunidade de estar presente na cerimônia e agradecer pessoalmente o apoio de Donna Karan à Shelterbox.

Além disso, Karan disse que adoraria conhecer o Brasil, pois lhe disseram que é um país lindo, com pessoas maravilhosas.

Enviado por Luiz Carlos em Sáb, 26/02/2011 - 11:39 , em