Presidente de Rotary International toca sino na Bolsa de Valores de New York

O Rotary International e o fabricante de vacinas Sanofi Pasteur (NYSE-Listed SNY) visitaram a Bolsa de Valores de New York, no dia em que Rotary International completou 106 anos de fundação.

Quando do fechamento do pregão do dia 23 de fevereiro de 2011, o Presidente de Rotary International Ray Klinginsmith e o Vice-Presidente de Política de Imunização Global da Sanofi Pasteur, Dr. Michael Watson, tocaram o sino de encerramento do pregão. O evento foi programado em razão do crescente esforço de Rotary para a erradicação da polio.

Ainda na noite de 23 de fevereiro a fachada externa da Bolsa de Valores de New York foi iluminada com a messagem de Rotary, End Polio Now, o que também ocorreu na Fonte de Trevi, na Itália, no monumento Charminar, na Índia e em outros pontos de destaque pelo mundo, como um testemunho visual público da campanha para suportar a erradicação da polio.

Mais cedo, no mesmo dia, representatantes das duas organizações participaram de eventos semelhantes nas Bolsas de Valores de Lisboa, em Portugal; Amsterdam, na Holanda; Bruxelas, na Bélgica e Paris, na França.

Veja o vídeo do evento na Bolsa de Valores de New York.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 24/02/2011 - 10:10 , em