Apresentação do Lema para 2010-2011

O Presidente Eleito de RI Kalyan Banerjee apresentou na abertura da Assembleia Internacional o Lema de RI para o período 2010-2011: Conheça a Si Mesmo para Envolver a Humanidade. Na ocasião solicitou que cada Rotariano o aplique intensamente durante o perídodo que está próximo de se iniciar.

"De modo a alcançar qualquer coisa neste mundo, uma pessoa tem que usar todos os recursos qu ela possa enxergar. E o único lugar para começar é consigo mesmo e dentro de si mesmo", disse Banerjee.

Uma vez que os Rotarianos encontrem sua força interior, ele poderá realizar grandes coisas em suas comunidades e por tdo o mundo.

"Descobrir a si mesmo, desenvolver as forças existentes dentro de cada um e então, sem exitação, sem vacilação, ir em frente e cercar o mundo para envolver a humaidade", disse ele.

Abaixo é apresentado o vídeo sobre a divulgação do Lema 2011-2012, pelo futuro Presidente de RI.

Rotary Theme 2011 from Rotary International on Vimeo.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 19/01/2011 - 08:29 , em