Jumo: a rede social voltada para a caridade

A IDG Now!, publicada em 01 de dezembro de 2010, apresenta matéria sobre a nova rede social lançada ontem (30/11), criada por um dos fundadores do Facebook. A plataforma conectará pessoas com organizações sem fins lucrativos e voltadas às causas sociais.

Chris Hughes, um dos fundadores do Facebook e o principal responsável pela campanha presidencial online de Barack Obama em 2008, resolveu usar seus conhecimentos digitais em uma plataforma que leva o nome de Jumo, uma rede social que conectará pessoas com organizações sem fins lucrativos e também  outras voltadas à caridade.

As informações são do jornal The New York Times. O site teve um “soft opening” nesta terça (30/11) e, segundo as palavras de Hughes, “fará o que o Yelp fez para os restaurantes, ajudando as pessoas a encontrar e avaliar as instituições indexadas”.

Leia mais aqui.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 01/12/2010 - 07:50 , em