Programa por um trânsito menos agressivo

O Keilor Rotary Club está desenvolvendo um programa para educar jovens adolescentes sobre os perigos de dirigir no trânsito.

Cameron Horder do Keilor Rotary Club diz que ter uma carteira de motorista e as chaves do veículo, nem sempre significam que um jovem motorista está pronto para dirigir nas ruas ou estradas.

Mr Horder e seus Companheiros Rotarianos lançarão o Programa Rotary Jovens Motoristas Conscientes (Rotary Youth Drivers Awareness Program). Com o programa eles acreditam que os jovens motoristas adolescentes aprenderão como se tornarem práticos na direção defensiva.

O programa está baseado em estratégias para prevenção de acidentes projetadas pelo Rider Training Australia, e será distribuído pelos Rotary Clubs, por toda a cidade de Victoria e será lançado no próximo dia 18 de novembro.

Veja o link da matéria publicada no Moonee Valley Weekly - Your Community Voice.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 03/11/2010 - 15:37 , em