Banco de Brinquedos do RC RJ Grajaú

O Banco de Brinquedos do RC RJ Grajaú está se preparando para o Natal. Que tal participarmos da iniciativa, conforme está apresentado no comunicado  do Clube (que segue abaixo), distribuído aos Companheiros Rotarianos.

Caros amigos

O Banco de Brinquedos do Rotary Grajaú está sorrindo imaginando a felicidade que, com trabalho e ajuda de muitos amigos, proporcionou a 967 crianças por ocasião do Dia das Crianças. Obrigado a você que nos ajudou seja doando brinquedos, ajudando a selecioná-los ou nos apoiando moralmente.

Nossa missão continua. Estamos com o estoque de brinquedos e nossa verba praticamente zerados , o Natal se aproxima rapidamente. Muitas entidades já fazem suas comemorações nos primeiros dias de dezembro, precisamos trabalhar muito e com muita agilidade para atender as crianças. Você certamente se lembra de como ficava feliz ao receber presentes do Papai Noel. Vamos nos empenhar, ao máximo, para atender ao maior número de crianças possível. Contamos com você.

Realizaremos no dia 07 de novembro, domingo, à partir das 17horas, na rua Eng. Enaldo Cravo Peixoto, 35, Play um bingo cuja verba será totalmente aplicada na compra de brinquedos. Contamos com sua presença , de seus amigos e/ ou familiares.

Os convites terão venda antecipada, ao custo de RS 18,00 tendo nele incluso salgados e refrigerantes. O número de convites é limitado. Entre em contato para reservar os seus, não perca esta oportunidade se divertir e ao mesmo tempo ajudar aos que mais precisam.

Mais uma vez nosso muito obrigado

COMISSÃO DO BANCO DE BRINQUEDOS - RCRJ GRAJAÚ

Terezinha Mirada - Tel 2284-0020