Boletim Especial pela Visita do Governador Coutinho e pelos 46 anos de fundação do Clube

Boletim Especial, somente em versão eletrônica, sobre a Visita Oficial do Casal Governador do D4570, Antonio Carlos Coutinho e Sheila, ao Rotary RJ Ilha do Governador, e pela comemoração o 46º aniversário de fundação do Clube.

Dia 19/10/2010 foi dia de festa dupla para o Rotary RJ Ilha do Governador. Aconteceu a Visita Oficial do Casal Governador do D4570 Antonio Carlos Coutinho e sua esposa Sheila, ao mesmo tempo em que foi comemorado o 46º aniversário de fundação do Clube, que ocorrerá efetivamente no dia 27/10/2010.

Os trabalhos do dia foram iniciados com visita do Governador e Equipe ao Marco Rotário do Rotary RJ Ilha do Governador. Seguiu-se a avaliação da documentação legal do Clube na secretaria, onde, logo em seguida, foi iniciada a Assembleia com os rotarianos do Clube.

Durante a Assembleia o Governador Coutinho teceu várias considerações sobre a Menção Presidencial de Rotary International, com destaque especial para o Desenvolvimento do Quadro Social, incluindo a retenção de sócios, e as Novas Gerações, sem deixar de abordar aspectos relacionados com os diversos Programas de Rotary.

À noite foi realizada Reunião Festiva no Salão de Festas Novos Ventos, do Iate Clube Jardim Guanabara, com a presençade grande número de Rotarianos, incluindo-se Governadores, Governadores Assistentes e a Equipe da Governadoria.

A saudação ao Governador foi feita pela Cpa. Eunice Caldas, que a fez de forma carinhosa e brilhante. Aconteceram as tradicionais trocas de lembranças entre o Governador Coutinho e o Presidente Sérgio Fabri, bem como a premiação às Caravanas: Mais Distante e Maior Caravana, que foram celebradas pelos có-irmãos RC RJ Barra da Tijuca e RC RJ Guanabara, respectivamente. Após a palavra do Governador a reunião foi encerrada em sua parte formal, seguindo-se o tradicional parabéns e o corte do bolo comemorativos pelos 46 anos de fundação do Rotary RJ Ilha do Governador.

Caso não consiga visualizar a versão em formato revista, veja em formato texto corrido, com extensão pdf, aqui.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 20/10/2010 - 19:36 , em