Semana Mundial do INTERACT: de 01 a 07 de Novembro

A Semana Mundial do Interact é uma oportunidade excelente para clubes divulgarem na comunidade o ótimo trabalho feito por seus associados e incentivarem residentes locais a participarem de projetos do Interact.

No passado, o RI requeria que os Interact Clubs completassem quatro atividades específicas para receberem um reconhecimento pela realização da Semana Mundial do Interact. Agora, Interact Clubs e seus Rotary Clubs patrocinadores têm a oportunidade de escolher de que maneira celebrar esta semana. Eles podem decidir realizar uma ou duas atividades ou uma semana inteira.

As atividades que fazem jus ao reconhecimento podem ser localizadas através do site www.rotary.org e após a Semana Mundial do Interact, o Rotary Club ou o presidente da Comissão Distrital do Interact podem fazer o download do Certificado de Reconhecimento no link abaixo e entregá-lo ao clube. http://www.rotary.org/RIdocuments/pt_pdf/interact_wiw_certificate_pt.zip

Fonte: Boletim Informativo Rotary Brasil Office - Nº 165.

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 15/10/2010 - 20:09 , em