Duplique seus pontos em comemoração ao Dia Mundial de Combate à Pólio

• : Function split() is deprecated in /home/rotaryil/public_html/modules/filter.module on line 1066.

O Dia Mundial de Combate à Pólio é celebrado em 24 de outubro. Em homenagem à data, a Fundação Rotária vai oferecer o dobro dos pontos de reconhecimento Companheiro Paul Harris para todas as doações de US$100 ou mais ao feitas on-line entre os dias 18 e 24 de outubro. Faça sua contribuição hoje mesmo e ajude a erradicar a pólio.

As contribuições on-line não poderão ser feitas em nome de outra pessoa, clube ou distrito. Os pontos promocionais poderão ser visualizados dentro de quatro a seis semanas.

Saiba mais sobre o trabalho do Rotary para a erradicar a pólio.

Fonte: Notícias do Rotary International, de 8 de outubro de 2010.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 13/10/2010 - 10:30 , em