Mensagem do Presidente de RI para o mês de Outubro

"Way Down Yonder in New Orleans"

Existem várias músicas que falam sobre Nova Orleans, devido a sua história e herança como a capital musical do mundo. Eu particularmente gosto do som alegre de "Way Down Yonder in New Orleans", cuja letra parece nos chamar a participar da Convenção do RI naquela cidade, entre 21 e 25 de maio de 2011 – um mês mais cedo do que as convenções do RI A Convenção de Nova Orleans vai começar oficialmente no sábado – não no domingo como era nos anos anteriores. A Casa da Amizade, onde ficam os estandes das nossas convenções anuais, abrirá no sábado de manhã e todos os encontros pré-convenção se encerrarão no sábado ao meio-dia, para permitir que rotarianos e seus convidados tenham mais tempo de visitar os estandes antes das sessões plenárias que começam no domingo.de anos recentes!

A boa notícia é que a Casa da Amizade estará localizada ao lado da sessão plenária do centro de convenções, e os horários de funcionamento serão estendidos para permitir mais companheirismo e confraternização entre os visitantes do mundo rotário. Será o lugar para rotarianos e suas famílias frequentarem!

Como podemos descrever a mágica, a vibração e a inspiração da Convenção do Rotary? Nossas convenções opõem-se a descrições porque elas são tão diversas. O companheirismo Rotary atinge seu máximo quando encontramos nosso conhecido rotariano que veio do outro lado do globo, e os serviços internacionais melhoram sempre que rotarianos de diferentes nações fazem amizade. Portanto, a melhor maneira de entender e apreciar a Convenção do Rotary é fazer parte dos eventos e planejar comparecer à Nova Orleans. Será uma das melhores convenções! Eu garanto!

Junte-se a nós em Nova Orleans para trabalharmos juntos e fazer do mundo um lugar melhor. E deixe a festa rolar...Novamente!

Ray Klinginsmith

Presidente, Rotary International