Jornal Brasil da Fundação Rotária - Setembro de 2010

• : Function split() is deprecated in /home/rotaryil/public_html/modules/filter.module on line 1066.

Na edição de Setembro do Jornal Brasil da Fundação Rotária podem ser encontradas matérias elucidativas sobre a ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Foundation e sobre o Programa Seguro Solidário, uma parceria entre a ABTRF e a seguradora Porto Seguro, que oferece benefício de doação para a Fundação Rotária, através da ABTRF, para os Rotarianos, com doações equivalentes a 5% do prêmio de seguros de automóveis feitos por Rotarianos ou por eus familiares. Vale a pena ler. A edição do jornal segue abaixo.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 07/10/2010 - 09:36 , em