Vocês Valem Ouro

O Rotary Club RJ Guanabara, antenado nos acontecimentos da comunidade e do mundo, instituiu homenagem que já completa seis anos de realização, para enaltecer todo aquele que, ao completar sessenta anos, não se entrega ao peso da idade, mas sim, continua completa e feliz possível, sendo útil à sua família, aos seus semelhantes ou à sociedade de uma forma geral. Porque, quem tem o privilégio de chegar à terceira idade exercendo a sua capacidade física e mental em prol da humanidade, é um vencedor. Por este motivo é que conscientemente, o Rotary Club RJ Guanabara diz aos homenageados "Vocês Valem Ouro". O evento ocorre tradicionalmente em Reunião Festiva do Clube, realizada na última reunião do mês de Setembro.

No corrente ano, a associada honorária do Rotary RJ Ilha do Governador e Secretárai da Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro, Helenice Antonio Dias, esposa do Companheiro Luiz Carlos Dias, foi agraciada com o "Você Vale Ouro", por seu trabalho realizado principalmete na Casa da Amizade e também nos bazares realizados pelo Rotary RJ Ilha do Governador. Helenice, que tem como formação acadêmica Serviço Social, sempre atuou decisivamente na busca de soluções para os problemas daqueles que mais precisam, apresentando soluções simples, mas de grande significado e conforto.

Helenice recebeu das mãos da Presidente do Rotary Club RJ Guanabara, Eunice Crispino, a medalha alusiva, bem como diploma e flores.

Em seu pronunciamento de agradecimento, Helenice explicou sua função na Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro, em particular sua responsabilidade sobre os enxovais para bebês. Deu detaque ao trabalho realizado pela Casa da Amizade, ao constante apoio que a istituição tem recebido do Clube, explicou resumidamente o funcionamento da Casa, incluindo os aspectos financeiros e concitou às senhoras presentes a se integrarem no trabalho voluntáio realizado pela instituição, que hoje atende cerca de 100 instituições carentes e precisa cada vez mais, de mão de obra para realização dos trabahos.

Enviado por Luiz Carlos em Ter, 28/09/2010 - 12:27 , em