Dia Rotary/ONU de 2010

O Dia Rotary/ONU será realizado no sábado, dia 6 de novembro, na sede das Nações Unidas em Nova York, EUA.

Com o tema "Rotary e ONU: Fortalecendo Comunidades - Unindo Continentes", o evento reunirá os principais líderes da ONU, do Rotary International e de outras organizações para discutir questões humanitárias e oportunidades de colaboração.

Organizado pelos representantes do RI na ONU, o encontro contará com apresentações de funcionários da ONU e de líderes rotários, e terá painéis de discussões sobre saúde, recursos hídricos, alfabetização e juventude.

Alunos de ensino médio, inclusive interactianos e participantes do Intercâmbio de Jovens do Rotary, podem comparecer a uma sessão especial de manhã e se juntar aos demais presentes à tarde.

O Dia Rotary/ONU de 2009 atraiu mais de 1.600 pessoas de 46 países. Devido ao espaço limitado do local do evento, é recomendado fazer sua inscrição com antecedência. Leia mais.

Para se inscrever, envie o formulário adequado e o pagamento.

Formulário de inscrição para adultos

Formulário de inscrição para jovens/estudantes

Para mais informações, contate Brad Jenkins, representante do RI na ONU em Nova York.

Fonte: Notícias de Rotary International

Enviado por Luiz Carlos em Sáb, 14/08/2010 - 11:29 , em