Forum da Comissão de Administração

O primeiro Forum realizado no período 2010-2011, foi o da Comissão de Administração, que é presidida pelo Companheiro Paulo de Souza Pires, tendo sido realizado no último dia 25 de julho.
Foi Expositor no Fórum o EGD José Moutinho Duarte do RC RJ Ramos e Associado Honorário do Rotary RJ Ilha do Governador. O Moderador do Fórum foi o Companheiro do Rotary Ilha do Governador, Luiz Carlos Dias.
O Fórum teve como tema central o desenvolvimento das atividades de administração de um Clube, sendo ressaltada a necessidade de completa integração da Comissão de Administração com as demais Comissões do Clube para que toda a administração do Clube venha a funcionar de forma coesa, eficiente e eficaz.
durante os debates foi levantada a questão da modernização de Rotary frente aos avanços tecnológicos e sociais, tendo sido largamente debatido o assunto, com ênfase às diversas possibilidades de aplicação das técnicas e tecnologias de comunicação virtual fundamentadas na internet.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 28/07/2010 - 20:55 , em