Sobre o Banco e Leitos Hospitalares do RC Belford Roxo - Lote XV

Mais uma vez o Companheiro Antônio Joaquim, do RC Duque de Caxias, nos possibilita saber das boas coisas que acontecem fruto de trabalhos de dedicados Rotarianos.

Dessa vez ele nos comunica sobre a matéria publicada na REVISTA TCMRJ, do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro - Edição Nº 44 - Maio de 2010, e também sobre artigo seu inserido em página do Distrito 4480, na internet, que pode ser lida no endereço http://bit.ly/cS6as0.

Mas vamos ao assunto citado, lendo a mensagem que nos foi enviada pelo Companheiro Antônio Joaquim.

"Mais uma vez o Banco de Leitos Hospitalares ganha espaço na imprensa escrita. Desta feita a iniciativa foi da REVISTA TCMRJ, do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro - Edição Nº 44 - Maio de 2010 - com duas páginas (78 e 79) dedicadas ao grande líder, companheiro Aroldo Mendonça, Associado do Rotary Club BR Lote XV e HONORÁRIO do Rotary Club Duque de Caxias.

O Banco de Leitos Hospitalares existe graças à sua tenacidade e total dedicação. São muitos anos de trabalho oferecidos à causa com centenas de atendimentos à comunidade, principalmente na baixada fluminense. Todos conhecem Aroldo Mendonça do "Rotary Lote XV", embora ele resida em Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro. É em Duque de Caxias ou no Lote XV que Aroldo passa todo o tempo, de segunda a sexta-feira, visitando clubes de Rotary pedindo ajudas ou em hospitais e clínicas pedindo camas e outros equipamentos para reforma. Em seu galpão ou na sede do Rotary, no Lote XV, Aroldo pinta as camas usadas, reforma as quebradas e controla o atendimento, emprestando ou recebendo as camas e atendendo as dezenas diárias de telefonemas.

Aroldo Mendonça é Associado Representativo do Rotary Club Lote Quinze e Associado Honorário do Rotary Club Duque de Caxias, título que todos os anos se renova pelo grande mérito reconhecido em todos os clubes do Distrito 4570 e que se estende pelo Brasil como exemplo de "BOM PROJETO EM ROTARY"."

Enviado por Luiz Carlos em Sex, 16/07/2010 - 17:09 , em