E o Lema do período rotário virou pizza!

Pois é, Fred, associado do Rotary Clube de  Santos, transformou o Lema do período rotário em pizza. Calma, não precisam ficar espantados! Tudo aconteceu por uma causa nobre.

Fred é sócio da rede Kokimbos de pizzarias, com atuação na região paulista de Pompéia e nas regiões santistas de Boqueirão e Ponta da Praia e é um novo rotariano do Rotary Clube de Santos.

Ele aceitou de pronto colocar em prática a idéia de envolver o Rotary no seu negócio e criou duas opções deliciosas de pizzas: Fortalecer Comunidades e Unir Continentes, desenvolvidas especialmente para divulgar Rotary. Em sua iniciativa, Fred está fazendo uma promoção, onde para cada pizza comprada em seus estabelecimentos, R$ 5,00 serão doados à Fundação Rotária.

A Kokimbos também é uma empresa cidadã, contribuindo mensalmente para Fundação Rotária, através da ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Foundation.

Grande iniciativa, Fred! Parabéns!

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 15/07/2010 - 12:43 , em