Relatório das Deliberações do Conselho de Legislação 2010 de RI

O Conselho de Legislação reuniu-se de 25 a 30 de abril de 2010 em Chicago, Illinois, EUA.

Em conformidade com a seção 8.140.2. do regimento interno do RI, este documento representa o relatório sobre os 66 itens aprovados na reunião.

Das 220 propostas analisadas 128 eram propostas de emenda (aquelas que alteram os documentos estatutários do RI) e 92 de resolução (aquelas que não modificam os documentos estatutários do RI). O Conselho aprovou 47 propostas de emenda e 19 propostas de resolução. Três itens foram encaminhados à atenção do conselho diretor do RI para estudo, 101 propostas foram rejeitadas e outras 50 retiradas. Das 66 propostas aprovadas, 21 não tiveram sua redação alterada e 15 sofreram modificações, sendo que estas últimas encontram-se destacadas com um asterisco (*) após seu número. Certos títulos foram alterados para refletir a intenção final da legislação.

Veja o relatório completo aqui.

Enviado por Luiz Carlos em Seg, 12/07/2010 - 14:03 , em