Rotary Club de Santos: pimeiro Clube no mundo a compensar os gases de efeito estufa gerados em seus Projetos e Reuniões

No próximo dia 14/07/2010, às 12h15, no Plaza Hotel, Restaurante Le Coq D´Or, Av. Floriano Peixoto, 42 – Piso R, Santos, o Rotary Club de Santos estará promovendo palestra com o tema “Lançamento do Projeto Rotary Club com Compensação de Gases do Efeito Estufa - Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa”, evento realizado pela Avenida de Serviços à Comunidade – Comissão Preserve o Planeta Terra.

O palestrante será Eduardo Moreira de Freitas, Sócio Diretor da EcoAct, engenheiro da UNICAMP e titular de um MBA pela HEC Paris.

Eduardo é responsável pela estruturação de programas e estratégias de baixo carbono no Brasil desde 2006.

Alinhados com o combate ao aquecimento global, o Rotary Club Santos em parceria com a EcoAct Brasil realizarão os inventários das emissões dos gases do efeito estufa das reuniões e eventos promovidos pelo Club, como também, a identificação de formas de redução e a respectiva compensação. Acreditamos que esta iniciativa irá disseminar entre rotarianos e comunidade a importância de nos unirmos e agirmos para melhoria da qualidade de vida em nosso planeta.

Veja mais no site do Rotary Club de Santos, aqui.

Enviado por Luiz Carlos em Sáb, 10/07/2010 - 14:48 , em