Presidente de Rotary International para 2011-2012

Kalyan Banerjee, do Rotary Club of Vapi, Gujarat, India, foi eleito presidente de Rotary International para o período 2011-2012 pelos delegados durante a quarta sessão plenária na Convenção Internacional de RI 2010, em Montréal, Québec, Canada.

Na mesma sessão foram eleitos os diretores de RI para o período 2011-2013: José Antonio F. Antiório, do Rotary Club de Osasco, São Paulo, Brazil; Kenneth R. Boyd, do Rotary Club of Kerman, California, USA; Yash Pal Das, do Rotary Club of Ambala, Haryana, India; Elizabeth S. Demaray, do Rotary Club of Sault Ste. Marie, Michigan, USA; Allan O. Jagger, do Rotary Club of Elland, West Yorkshire, England; Paul Knyff, do Rotary Club of Weesp (Vechtstreek-Noord), The Netherlands; Shekhar Mehta, do Rotary Club of Calcutta-Mahanagar, West Bengal, India; Ju-In Park, do Rotary Club of Suncheon, Jeonranam, Korea; e Kenneth M. Schuppert Jr., do Rotary Club of Decatur, Alabama, USA.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 24/06/2010 - 15:12 , em