XXI Feira da Saúde e Cidadania

Sábado, 29 de maio, foi realizada a XXI Feira da Saúde e Cidadania do Rotary RJ Ilha do Governador, uma realização de nosso Clube em conjunto com a SOMEI - Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador. Mais uma vez, tivemos o indispensável apoio da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, que nos cedeu o espaço para maior brilho do evento.

Fizeram-se presentes com seus apoios a Subprefeitura da Ilha do Governador, a Primeira Grande Loja Symbolica Nacional do Brasil, o Centro Municipal de Saúde Necker Pinto, o Hipermercado Extra Ilha, a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, a UNISUAM, a ACM, o HSE, o Curso Mitos, o Laboratório Bronstein, o SENAC, o Corpo de Bombeiros - Batalhão da Ilha do Governador, a Defesa Civil, o CRECI-RJ e o PAM Madre Teresa de Calcutá.

Foram oferecidos diversos serviços à população da Ilha do Governador, com atendimentos gratuitos, incluindo exames laboratoriais, aferição de pressão arterial, atendimentos médicos diversos, orientação jurídica, distribuição de folhetos educativos, balcão de empregos, recreação infantil, escovação dentária e aplicação de flúor, corte de cabelo, carteira de identidade e carteira de trabalho.

A XXI Feira de Saúde e Cidadania, a exemplo do verificado em outros anos, revestiu-se de sucesso absoluto, registrando a participação de mais de 100 voluntários, a quem o Rotary RJ Ilha do Governador apresenta seus agradecimentos, propiciando mais de 1.500 atendimentos diversos. Veja os clipes.

Enviado por Luiz Carlos em Ter, 22/06/2010 - 12:56 , em