Mais uma Festa Portuguesa!

Sim, mais uma Festa Portuguesa, com certeza! A festa de 2010, promovida pelo Rotary RJ Ilha do Governador em homenagem à colônia portuguesa da Ilha do Governador acontecerá no próximo dia 30, terça-feira, a partir da 21:00 horas, no Salão de Festas Novos Ventos do Iate Clube Jardim Guanabara.
Na ocasião o Rotary Ilha estará homenageando o cidadão lusitano Joaquim de Figueiredo Frias, próspero empresário insulano, representando toda a colônia lusa.
Haverá apresentação do tradicional Grupo Folclórico Almeida Garret, da Casa da Vila da Feira e Terras de Santa Maria, sorteio de brindes e cardápio tradicional luso.
Compareça! Traga seus familiares para agradável momento de companheirismo e integração.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 25/03/2010 - 19:28 , em