O Bazar da Pechincha 2009

O Bazar da Pechincha do Rotary RJ Ilha do Governador iniciou suas atividades de 2009 no dia 17 de agosto, sob o comando da Presidente Eunice Caldas, auxiliada pelas esposas dos Rotarianos, que estão se revezando em plantões diários.
A previsão é de que as atividades sejam encerradas no dia 17 de setembro.
Este ano o Bazar está com grande variedade de itens, graças às doações feitas não só pelos Rotarianos do Rotary RJ Ilha do Governador, mas também pelas contribuições apresentadas por outros clubes de Rotary da Ilha do Governador, por amigos e familiares dos Rotarianos.
A diversidade de itens disponíveis, em bom estado de conservação, tem despertado interesse de muitos frequentadores do Bazar, o que leva crer terminar o bazar com receita auspiciosa.
O Bazar, realizado anualmente acontece em favor de causas demandadas pelas comunidades carentes da Ilha do Governador, sendo, a cada ano, mais e mais comunidades beneficiadas.
Aproveitem para ver um pequeno vídeoclipe das atividades no Bazar.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 27/08/2009 - 16:15 , em