Companheirismo Domiciliar

A primeira reunião de companheirismo domiciliar do Rotary RJ Ilha do Governador, no período Rotário 2009-2010, aconteceu no último dia 14/08, na residência do Companheiro Luiz Carlos Riente e Amélia, com comparecimento maciço dos Companheiros do clube.

Reunião totalmente descontraída, em um ambiente dos mais amplos e agradáveis, que nos permite ver o quanto ainda é possível viver na Ilha do Governador – RJ, com qualidade. Todos estavam animados e não faltaram as brincadeiras proporcionadas pelos anfitriões, sorteando entre os presentes artigos de limpeza, para a faxina após o término da reunião.

Comida farta e da mais alta qualidade, com deliciosos pratos providenciados pelas esposas dos companheiros e bebida à vontade, deram um sofisticado toque à reunião. Digamos que mais parecia um concurso de culinária.

Mais uma vez, as esposas dos Companheiros abrilhantaram nossa reunião com seu charme, graça e elegância. Quem perdeu, perdeu...

Estão todos ansiosos pela próxima reunião que deverá ocorrer em Outubro na residência do Companheiro Luiz Carlos Dias e Helenice.

Até lá e aproveitem as imagens feitas durante a reunião.

Enviado por Luiz Carlos em Dom, 16/08/2009 - 08:58 , em