Reunião Festiva em alto estilo

Dia do Avós, entrega de comendas Paul Harris e posse de dois novos Companheiros. Assim transcorreu a Reunião Festiva de 28 de julho de 2009. A festa foi abrilhantada com a música de tecladista e cantora, que trouxeram um ambiente de descontração ao encontro.

A homenagem pelo Dia dos Avós foi celebrada com textos lidos pelo Companheiro Sebastião Alves Ferreira e outro pela Sócia Honorária Therezinha Pinheiro Aversa, ambos muito aplaudidos pelos presentes.

As comendas Paul Harris foram entregues a Helenice Antonio Dias (esposa do Companheiro Luiz Carlos Dias), que recebeu o título de Companheira Paul Harris. O Companheiro Paulo de Souza Pires recebeu uma safira, por suas contribuições para a Fundação Rotária.

O lado mais formal da reunião ocorreu com a posse de dois Companheiros: José Fernandes Monteiro Júnior, que foi presidente do Rotary RJ Ilha do Governador no período rotário 1983/1984 e José Ferreira dos Santos, que já foi presidente do Rotary Clube Bangú e ultimamente era associado do RC RJ Galeão. O Companheiro José Fernandes teve como padrinho o Companheiro Domenico Aversa; o Companheiro José Ferreira foi apadrinhado pelo Companheiro Sylvio Augusto Regalla. e o

Ao final da reunião foi prestada homenagem aos avós presentes, bem como aos aniversariantes do mês, com um delicioso bolo e o tradicional "parabéns prá você".

Vejam algumas fotos da reunião festiva.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 29/07/2009 - 21:38 , em