Festa Julina

No último domingo, 26 de julho o Rotary RJ Ilha do Governador realizou sua já tradicional festa julina nas dependências da Escola Especial Rotary Club.

Muita gente colaborou com a festa, desde a arrumação das barracas até a confecção dos quitutes. Comidas gostosas e brincadeiras também. Não faltou nada, teve o casamento e depois a dança da quadrilha; corrida no saco; dança das cadeiras; corrida do limão na colher, etc. etc. O que a garotada gostou mesmo foi do pula-pula e da pescaria.

Nossa presidente lembrou de todos os detalhes, não deixando de fora o “correio do amor”, corações enviados com dedicatórias para os endereçados, muito legal. Um forroseiro, levado por um de nossos companheiros, alegrou a nossa tarde.

Toda a família rotariana reunida em tom de brincadeiras e comilança. Houve sorteio de brindes pelos convites comprados e muita gente saiu premiada. Nossa presidente Eunice era a caipira mais original da festa e animou bastante o evento. A venda dos ingressos e dos comes e bebes era para ajudar na manutenção da Escola Especial Rotary Clube, da qual somos responsáveis. Toda a festa foi programada com a intenção de arrecadar fundos para a escola e manter vivo o compaheirismo que sempre uniu o Rotary Ilha do Governador.

Havia muitos vovôs e vovós comemorando o Dia dos Avós na festa e os netos aproveitaram o correio do amor para homenageá-los.

Tivemos a presença do governador de Rotary Carrozzino e sua esposa Rosa Maria, atual presidente da Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro, como também do governador José Roberto e sua querida Lindinha. Sem contar, é claro, com o nosso governador do Ilha Yutaka Okumura, acompanhado de sua Yolanda.

Valeu a idéia Eunice, nos divertimos muito e ao mesmo tempo engordamos mais uns quilinhos por sua conta. Espero que todos tenham gostado e que tenham aproveitado os detalhes da festa e comemorado descontraidamente o dia dos avós.

Vejam algumas fotos.

Vejam também o videoclipe.

Enviado por Luiz Carlos em Qua, 29/07/2009 - 20:55 , em