A Primeira Reunião de Trabalho do período

A primeira Reunião de Trabalho do Rotary RJ Ilha do Governador foi realizada no último dia 14 de julho, durante a segunda reunião ordinária do atual período. A nova prática implantada pela Presidente Eunice Caldas e sua Comissão de Administração do Clube, presidida pelo Companheiro Paulo de Souza Pires,  tem como objetivo a apresentação, pelas diversas Comissões, das metas propostas para o período 2009-2010, debates sobre as metas, apresentação de resultados intermediários e relatório conclusivo, ao final do período.

As Reuniões de Trabalho repertir-se-ão a cada mês, quando cada Presidente de Comissão apresentará o estágio em que se encontra cada um das atividades desenvolvidas por sua Comissão.

Parte da reunião foi registrada em vídeo, abaixo apresentado.

Enviado por Luiz Carlos em Qui, 16/07/2009 - 20:27 , em